segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Teste de Elenco

Entrar em um espetáculo da Cotesf parece que fica fácil ou difícil. Isso por que foi decidido pelo próprio roteirista que para entrar no elenco da "última aventura" do Detetive Ló, terá que fazer testes.

"Termos intergrantes dentro da Cotesf é muito bom. Mas estamos agora em um processo que é preciso fazer teste. Trabalhar comigo na técnica já não é fácil, e no elenco ao mesmo tempo, pior ainda" - afirma.

Fizemos uma rápida entrevista com o roteirista.

Blog: Como está sendo trabalhado o roteiro da terceira aventura do Detetive ló?
Roberto Filho: Não está sendo fácil. Teremos muitas coisas espeicias para levar a criançada nesta aventura final da trilogia. Tudo está sendo pensado nos minímos detalhes e teremos uma correria muito grande com relação a trabalho na técnica e pesquisa.

Blog: Quando teremos acesso ao roteiro?
Roberto Filho: Em breve. Tudo ainda está em fase de tratamentos. Até a próxima semana teremos a cópia final do roteiro e possivelmente o elenco também.

Blog: Você imaginava que o Detetive Ló fosse fazer sucesso entre as crianças?
Roberto Filho: Você nunca sabe quando algo vai ser sucesso. Claro que, quando você desempenha seu melhor trabalho na produção e o povo gosta... mas o Detetive Ló foi uma coisa bem diferente. As crianças acharam incrível as atrapalhadas da figura e com isso, muitas deles nos vêem na rua e gritam os nomes dos personagens: Detetive; Zezinho, Amnésio (personagens de Detetive Ló e a Jóia Rara Preciosa). Isso me deixa feliz. Reconhecimento da criançada.

Blog: O que podemos esperar desta última aventura?
Roberto Filho: As melhores atrapalhadas possíveis. Por exemplo, esta será a primeira história em que poderemos ver o Detetive Ló desempenhar um trabalho tão inteligente, quanto nas aventuras anteriores.

Blog: Já tem alguma data de estréia?
Roberto Filho: Queremos por em prática no mês de outubro, mas de novembro não passa.

Resta aguardamos pelo lançamento da peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário